[APOSTILA] Como superar crises sob minha carreira?
Sex Nov 15, 2019 11:16 pm
FORÇA MILITAR REVOLUCIONÁRIA
Apostila: Como superar crises durante sua carreira?
Essa apostila abordará alguns problemas que passará em sua mente durante sua carreira na Força Militar Revolucionária, antes de tudo, deverá ter em sua mente que o seu destino, seus objetivos, suas metas quem faz é VOCÊ, unicamente VOCÊ. Uma das frases que será um lema: "O sonho é meu, por quê não?".
• Estou exausto de trabalhar: Lembre-se que ninguém disse que seria fácil almejar seus objetivos, mas busque sempre melhorar cada dia mais, não adie o quê você pode fazer hoje, concentre-se naquilo que foi proposto. Quando o cansaço chegar, busque sua força não em amigos, vá em busca de motivar a si próprio.
• Vejo muitos superiores e eu sou subordinado: Todos que são superior a vocês batalharam/lutaram para chegarem ao posto, ninguém desceu de "paraquedas" em um cargo alto. Se você almeja ser um militar de sucesso, trabalhe, para que futuramente conte aos seus subordinados o quanto foi duro, porém o quanto valeu á pena.
• Noto corrupção e nepotismo, irei sair da polícia: Seja inteligente não estrague todos seus objetivos e seu esforço por policiais que não prestam, recorra ao órgão competente (corregedoria), e se apegue a policiais que iram lhe trazer benefícios e que estão na mesma sintonia que a sua.
• Fui punido - vou atacar, prejudicar, difamar: Não ataque algo que você foi responsável por construir. Antes de tudo, busque algum policial que você confie (superior), explique a toda situação e peça conselhos antes de tomar qualquer atitude, e mostre ao superior que te puniu o quanto você aprendeu e se superou, mas não desista tão fácil!
• Eu me esforço e não sou valorizado(a): Se você se esforça e dá o seu melhor, e os outros levam mais privilégios que você, entenda: as coisas boas leva tempo para chegar e que futuramente poderá desfrutar de tudo isso que batalhou. Tudo se caminha em seu tempo, cada coisa em seu tempo.
• Para você que somente liga para cargo: A patente trata-se somente de uma forma de diferenciar o seu grau hierárquico. Porém o conhecimento adquirido é eterno, você pode ter atingido o cargo de Supremo em uma instituição, e daí você vai para outra como Soldado, tudo que aprendeu/ensinou ficará contigo, independente de seu cargo, portanto, preze por conhecimento e não por cargo.
Criado pelo militar Skaz, todos os direitos reservados juntamente com a FMR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos